Blog

PRECISA TROCAR SUA PORTA DE ENTRADA? VEJA QUAIS OS CUIDADOS TOMAR!

Na Laguna, entendemos a importância de oferecer um serviço de troca de portas seguro e eficiente para os nossos clientes. Isso porque a substituição de portas em uma obra pode parecer um desafio, mas nossa empresa possui um processo bem estabelecido e formado para esse tipo de situação. Neste artigo, vamos detalhar como funciona esse processo de troca de portas, desde o planejamento até a instalação final, ressaltando as vantagens que uma porta nova trás a seu espaço.

PORTAS DE ACM DA LAGUNA! QUAIS AS DIFERENÇAS E VANTAGENS

Nossas portas são feitas com um material chamado ACM (Alumínio Composto) que é extremamente resistente e durável, sua estrutura de núcleo vedado com lã de vidro que possibilita maior isolamento termo acústico, ela possui perfis de dupla vedação com borrachas Qlon, além de possuir um sistema de vedação automático, tanto inferior quanto superior.

SAIBA PORQUE OS BRISES EM ALUMÍNIO VEM GANHANDO ESPAÇO NOS PROJETOS DE ALTO PADRÃO

Os Brises estão cada vez mais presentes nos projetos arquitetônicos. São elementos que unem beleza com funcionalidade, pois ao mesmo tempo que proporcionam desing ao ambiente eles funcionam como bloqueio de luz solar, promovem privacidade, entre outros…

5 VANTAGENS DE ESCOLHER ESQUADRIAS EM PVC PARA SUA OBRA

As esquadrias são elementos imprescindíveis na construção de qualquer obra, suas funções básicas são a entrada e saída de pessoas, iluminação e ventilação natural. Além dessas características podemos agregar mais valor ao seu imóvel trabalhando com aberturas que gerem mais segurança e vedação térmica e acústica, que são o caso das Esquadrias de PVC.
plugins premium WordPress